Mulher protesta por prefeitura atrasar salário do marido

Por: da Redação

Dona Francisca diz que marido é funcionário da Prefeitura de Valença há 30 anos. Atrasos constantes estão deixando casal em dificuldade e contas atrasadas.

Mulher protesta por prefeitura atrasar salário do marido Dona Francisca. Foto: Portal V1

Um vídeo que viralizou na internet nesta terça-feira (13) mostra uma senhora, identificada apenas como Francisca, protestando contra a Prefeitura de Valença devido ao atraso no pagamento do salário de seu marido.

Francisca conta no vídeo que todos os meses o salário atrasa e isso impede que a família faça as compras de comida. Em uma frase de desespero, ela chega a dizer: "Estou passando fome". Ela diz que seu marido trabalha como motorista efetivo da prefeitura há mais de 30 anos e que estava parado devido ao trator que ele dirige estar quebrado. A denúncia foi dada após a senhora procurar o Portal V1, de Valença.

Dona Francisca alega que os pagamentos, que eram para acontecer no dia 10 de cada mês, nunca saem no dia certo e que além de faltar comida a coisa pode piorar e faltar energia e água em casa.

"Só talão de luz lá em casa tem três e de água nem se conta. a gente amanhece o dia sem ter nem café pra tomar, porque a prefeitura não tá pagando. A gente tá passando é fome, necessidade e muita", denuncia a mulher.

A moradora conta que a situação é tão precária que em seu estoque de comida não tem mais nada.

"A situação lá em casa tá precária, nem feijão não tem, se você quiser eu lhe provo, levo você lá em casa pra você abrir meu armário e ver o que é que tem dentro. Tá com mais de mês (atrasado) o dinheiro é pro dia 10, mas todo mês passa, um pobre que faz as contas pro dia 10, quando chega o dia acaba tudo, e já passou faz tempo. E nós paga água e luz não é nada de graça,tudo é pago", continua Francisca.

 

 

Sidebar Informações

Destaques