Polícia prende suspeitos de matar professor no interior do PI

Por: Rodrigo Antunes

Vítima era professor e teve pertences roubados ainda neste domingo. Polícia seguiu pistas e suspeitos foram localizados e apresentados nesta segunda.

Polícia prende suspeitos de matar professor no interior do PI Suspeitos presos pela FT de Valença. Foto: Portal V1

Na manhã desta segunda-feira (03) a Força Tática de Valença do Piauí prendeu três suspeitos de participar de um latrocínio que vitimou o professor Reginaldo Gonçalves Moura (Dará), que foi morto ainda neste domingo (02) na cidade Inhuma, região centro sul do Piauí.

Segundo a polícia, os três assumiram participação no latrocínio onde um atraiu a vítima para uma emboscada e ao chegar tomaram seus pertences como a bolsa, o celular e o carro da vítima. Dará foi morto com um corte profundo na garganta.

Segundo o sargento Ranier Nunes, os três fugiram em direção a cidade de Picos, onde tentaram trocar o carro por drogas, mas o negócio não deu certo. Os suspeitos foram então para o município de Ipiranga, onde passaram a tarde de domingo e foram localizados pela polícia.  Eles foram identificados como Robson Sobrinho Silva, Rafael dos Santos Lima e Carlos Batista Dias Sousa. Todos eram residentes na cidade de Inhuma e foram levados para a Delegacia Regional de Valença, onde foram autuados e presos.

 

Com informações do Portal V1

 

 

Sidebar Informações