PRF prende dois homens com mandado de prisão em aberto no PI

Por: Allan Matos

As abordagens foram feitas nas cidades de Buriti dos Lopes e Valença, no Piauí, na noite desta última terça-feira (04).

PRF prende dois homens com mandado de prisão em aberto no PI Homem preso em Valença - PI. (Foto: Divulgação/PRF)

Na noite desta última terça-feira (4), dois homens foram presos pela Polícia Rodoviária Federal, por possuírem mandado de prisão em aberto por roubo e homicídio. As abordagens foram feitas nas cidades de Buriti dos Lopes e Valença, no Piauí.

Em Valença, a prisão aconteceu por volta das 19h durante uma abordagem. Ao verificar o sistema, os policiais rodoviários constataram que o condutor do veículo identificado apenas pelas iniciais D.R.S., de 32 anos, possuía um mandado de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, 8° Vara Criminal de São Paulo (SP) pelo crime de roubo.

Após a abordagem, o acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Valença (PI) para a tomada dos procedimentos legais adequados.

A segunda prisão aconteceu por volta do mesmo horário no município de Buriti dos Lopes após a abordagem de um veículo conduzido por G.R.B, de 45 anos. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, 1° Vara Criminal de Parnaíba(PI), pelo crime de Homicídio. Com isso, o mesmo foi conduzido à Central de Flagrantes de Parnaíba (PI) para a adoção dos procedimentos cabíveis.  

 

 

Sidebar Informações