Reforma e ampliação da UBS Centro é entregue em solenidade em Valença

Por: Rodrigo Antunes

Ação faz parte do trabalho de reaparelhamento das Unidades Básicas de Saúde do município, a fim de otimizar o atendimento da população.

Reforma e ampliação da UBS Centro é entregue em solenidade em Valença Solenidade marcou entrega da UBS do Centro de Valença. Foto: ValençaNews

A Prefeitura Municipal de Valença entregou no último sábado (26) a reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde (UBS) do centro da cidade, de nome Maria Nazareth de Sousa Monteiro, localizada em frente ao Terminal Rodoviário.

Na solenidade, participaram a prefeita de Valença, Ceiça Dias, o secretário de saúde, Leonardo Nogueira, o secretário de educação, Kassio Gomes, o médico Francisco José, servidores e representantes da Polícia Militar.

Esta é mais uma unidade reformada e ampliada pela gestão e que deverá dar mais qualidade no atendimento da população, em especial moradores do centro da cidade.

“O trabalho não vai parar, pois iremos realizar muitas obras importantes na área da saúde, onde o apoio da Prefeita Ceiça Dias é fundamental para todas essas conquistas e aqui agradeço a todos por participarem deste momento”, disse o secretário Leonardo Nogueira.

Prefeita Ceiça Dias discursa durante inauguração da UBS. Foto: ValençaNews

A reforma além de contemplar a estrutura física da UBS, também inclui novos equipamentos que aliados aos cursos de aperfeiçoamento devem otimizar o atendimento nas unidades de saúde do município de Valença.

“Entregar uma Unidade Básica de Saúde, deste porte, mostra realmente o tamanho do nosso compromisso com a população que sabe da nossa responsabilidade com a saúde municipal. Agora digo a todos, este é um novo tempo, com melhorias e muito trabalho e aqui peço a todos que cheios de força e união, continuemos trabalhando pelo povo de Valença do Piauí”, disse a prefeita Ceiça Dias durante a solenidade.

As autoridades e servidores visitaram as instalações da UBS e participaram de um coquetel após o evento.

Autoridades visitaram dependências da secretaria. Foto: ValençaNews

 

 

 

Sidebar Informações