Cemitério do Piauí estreia no youtube com o canal “Morri, mas passo bem”

Por: Portal 45 Graus

Criado pela agência de Marketing e Propaganda, CJFlash, o canal no YouTube veio para inovar ainda mais a comunicação do Cemitério Jardim da Ressurreição

Cemitério do Piauí estreia no youtube com o canal “Morri, mas passo bem” Foto: CJ Flash

Aquele cemitério piauiense que é conhecido nacionalmente pela sua original presença nas redes sociais e que, inclusive, já ganhou prêmios nacionais, acaba de ampliar seus canais de comunicação. O Cemitério Jardim da Ressurreição, o famoso CEMI, também tem agora um canal no YouTube chamado “Morri, mas passo bem”.

Criado também pela agência de Marketing e Propaganda, CJFlash, de Teresina, o “Morri, mas passo bem” veio para inovar ainda mais a comunicação voltada para um cemitério. Nele, os internautas encontram uma mistura de todas as tendências desse site.

De acordo com o CEO da CJFlash, Eudes Júnior, a presença no YouTube é também mais uma forma de quebrar tabus com esse assunto e mostrar que, não importa qual seja o foco de sua empresa, a comunicação digital pode e deve estar presente nos mais diversos meios. 

“Com forte e repercutida presença no instagram e facebook, por exemplo, não poderíamos deixar de estar no YouTube, essa plataforma de grande alcance e influência. E buscamos com o CEMI manter toda a sua leveza, inovação e sem ser ofensivo. Mais uma vez mostrando que qualquer tipo de mercado é possível ser trabalhado”, afirmou Eudes.

No canal “Morri, mas passo bem”, os vídeos são apresentado por um rapaz que está caracterizado como um defunto, tendo no cenário uma bancada que é um caixão, ornamentado com velas e crucifixo. 

Nos primeiros episódios já publicados, o modo irreverente e repleto de referências toma conta para explicar como é tratada a morte pelo viés de diversas religiões, o que acontece depois que morre. Citação de gato Satanás e a explicação de que para ateu, “morreu, cabo” são alguns dos trechos do ótimo conteúdo. Em outro, dicas imperdíveis de como se manter vivo em 2020, como por exemplo, comer manga com leite. CLIQUE AQUI e acompanhe o canal. 

Sobre o CEMI

Por meio de sua comunicação, o cemitério Jardim da Ressurreição já foi destaque em grandes meios da imprensa nacional, é case de sucesso em diversos eventos e já faturou até mesmo prêmio internacional por sua atuação na internet, a exemplo do Social Media Week 2017 e 2018.

 

 

Sidebar Informações

Destaques