Ladrões devolvem bicicleta de garotinho - 45Graus

Ladrões devolvem bicicleta de garotinho

Por: Pedro Luiz

A mãe do garoto fez um apelo nas redes sociais e parece que o bandido viu.

Ladrões devolvem bicicleta de garotinho Facebook (reprodução)

O jovem James Brewster, de apenas nove anos, vinha enfrentando dias difíceis na última semana após ter sua bicicleta roubada de casa. Último presente que recebeu do pai, que completaria em poucos dias um ano de falecimento, a perda do objeto deixou o jovem devastado. Como última esperança de reaver a bike, sua mãe, Una Magee, contou nas redes sociais a história.

"Eu estou apelando para a pessoa que há alguns dias atrás teve a oportunidade de roubar a bicicleta cinza do meu filho, por favor, a devolva. Você causou mais dor de cabeça a essa criança que amanhã lembrará do pesadelo que aconteceu um ano atrás, que nenhuma criança jamais deveria viver, que é perder o pai... E para tornar tudo ainda pior, essa bicicleta era um presente dele", escreveu Una.

Com mais de um milhão de compartilhamentos, não demorou para ao pedido chegar aos ladrões, que devolveram o objeto. "Eu estava saindo de casa e alguém devolveu a bicicleta do James. Vocês podem imaginar por antecipação que eu precisei gravar a reação dele. Que final feliz para essa história. Para quem quer que tenha devolvido a bicicleta, você fez uma coisa incrível! Você fez de James um menino muito feliz. Muito obrigado", agradeceu a mãe nas redes sociais.  

Junto com o agradecimento, Una mostrou ainda a reação do garoto ao ver o objeto resgatado. Visivelmente incrédulo com a situação, James chega a dizer: "Parece mágica... Muito obrigado por devolver". Assista:

Vídeo:

 

 

Sidebar Informações