Wesley Safadão discute e esnoba fã - 45Graus

Wesley Safadão discute e esnoba fã

Por: Pedro Luiz

Vídeo atribuído a Wesley Safadão mostra briga entre cantor e fã que teve pedido de foto recusado

Wesley Safadão discute e esnoba fã Divulgação

Uma fã que tentou tirar uma foto com Wesley Safadão parece não ter encontrado o cantor em um bom dia. Um vídeo, registrado no momento em que a mulher pediu a selfie, mostra o cantor bastante nervoso, dando as costas a um grupo que estava no local

Nas imagens, não fica claro se a pessoa que aparece em destaque é mesmo o músico, mas os comentários circulando pelas redes sociais atribuem o "climão" a ele.

Safadão estaria de mãos dadas com Thyane Dantas, esposa dele, discutindo bastante com a mãe de uma fã bastante chateada pelo músico não ter tirado a foto com a filha dela.

"Obrigado pela consideração. A minha filha pediu para tirar foto com você, não tinha ninguém aqui...", disparou a mulher. Após o ataque, o músico rebateu: "Meu amor, eu passei três horas para chegar na porta desse troço".

A própria fã que não conseguiu a foto repetiu a frase da mãe. "Muito obrigado pela consideração". Com tom irônico, antes de deixar a sala, Safadão respondeu: "De nada!"

Entre os fãs, a suposta atitude do cantor foi criticada. "Tá ficando esnobe, né?", perguntou internauta. "Esnobou legal", observou outro. "Toda ação tem sua reação", ameaçou mais uma. 

No Snapchat, o cantor explicou a situação gravada no vídeo. Segundo o cantor, ele e a equipe tiveram poucas horas de sono, interrompidas por fãs na porta do quarto do hotel. Irritado pela invasão de privacidade, Safadão teria se recusado a tirar foto com os fãs que estavam no local, o que acabou gerando a confusão.

"Me senti muito mal, muito mal mesmo. Eu amo o que eu faço e a partir do momento que eu não gostar mais de tirar foto, eu vou parar de cantar na hora. Ontem foi um caso a parte", disse o artista. Wesley ainda relata comentários furiosos que recebeu de alguns fãs e pede desculpas. "Não estou dizendo que o que fiz foi certo ou errado, mas quero pedir desculpas. Não era minha intenção. Não consegui dormir ontem e saí enjoado demais", completou o artista. 

Fonte: RedeTV

Vídeo:

 

 

Tópico: Famosos

Sidebar Informações